sábado, 14 de maio de 2011

Dicas de comédias

Rindo Á Toa:



Sinopse: Lola (Christa Teret) tem 15 anos e sonha em reencontrar com os amigos, ao término das férias. Quando termina o namoro com Arthur (Félix Moati) ela encontra consolo junto a Maël (Jérémy Kapone), seu melhor amigo. Logo em seguida Anne (Sophie Marceau), a mãe de Lola, lê o diário da filha e percebe o quão problemático é seu relacionamento com ela. A partir de então ela se esforça para se aproximar cada vez mais de Lola.


Sem Prada Nem nada:



Sinopse:Duas irmãs mimadas vivem com o pai numa luxuosa mansão em Beverly Hills: Nora, uma estudante de Direito, e Mary uma jovem que só gosta de diversão e só liga para luxúria. Mary tornou-se tão popular que se recusa a aceitar que é descendente de Mexicanos. Só que após a morte repentina do pai, a vida luxuosa das duas irmãs é virada do avesso. Elas descobrem que ficaram sem um tostão e são obrigadas a mudar-se para casa da tia distante, Aurélia, uma casa modesta no centro do bairro Latino de Los Angeles.


O fabuloso destino de Amélie Poulain:





Sinopse:Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.


2 comentários:

  1. Muito boas as dicas de comédia, mas vidrei no sapato de mulher de branco no 2ª filme. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Marquei os nomes!
    Com esse friozinho não tem coisa melhor do que um filminho!
    Amei!
    Beijão

    http://clothingeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir