quarta-feira, 25 de maio de 2011

Séries novas

Switched At Birth

1º temporada


drama conta a história de dois adolescentes que descobrem que foram acidentalmente ligados ao nascimento. Bay Kennish cresceu em uma família rica com os dois pais e dois irmãos, enquanto Daphne Vasquez, que perdeu a audição como uma criança devido a um caso de meningite, cresceu com uma mãe solteira em um bairro pobre. As coisas vêm à cabeça dramática quando as duas famílias se encontram e lutam para aprender a viver juntos para o bem das meninas.”




The Nine Lives Of Chloe King

1º temporada

Estréia: 14/06/2011 

No drama “The Nine Lives of Chloe King”, Chloe King está planejando celebrar o seu aniversário com seus amigos e mãe solteira, como todos os anos. Isto até ela começar a desenvolver algumas habilidades e descobrir que ela está sendo perseguida por uma figura misteriosa. Chloe logo descobre que ela é parte de uma corrida antiga que tem sido caçada por assassinos humanos por milênios – e ela pode ser a sua última chance de sobreviver. O drama é baseado na série de livros The Nine Lives of Chloe King de Liz Braswell.








Teen Wolf

1º temporada

Estréia:05/06/2011

Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano - ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle.
Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou tême-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário