domingo, 2 de janeiro de 2011

Minhas aquisições

Oi gente!! Minha consultora da Avon acabou de entregar meus pedidos, são dois produtos para pele da linha Clearskin.Com a chegada do verão os cuidados com a pele devem ser redobrados é necessário usar um bom protetor solar, adequado para sua pele no meu caso, tenho pele oleosa e no verão essa oleosidade aumenta então, procuro usar produtos que ajudem a controlar.

  1. Máscara facial removedora de cravos: Ajuda  a remover as impurezas dos poros pode ser usada 2x por semana. Eu a uso da seguinte forma: eu  realizo a limpeza da pele depois faço uma esfoliação com açúcar e passo a máscara.
  2. Base hidratante FPS 15: Eu adoro essa base, uso todos os dias pela manhã depois de fazer a higienização da pele. Ela é ótima além de hidratar também protege a pele dos efeitos nocivos do sol e combate acne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário