quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os piores looks de 2010

Essa roupa de Lady Gaga não tem nem o que comentar fala por se só.


 Eu adorava os looks de Rihanna, mas em 2010 a cantora deixou a desejar. Esse vestido com um decote horrível e para completar essa meia azul com o sapato vermelho.


Eu não gostei deste look piriguete roqueira de Taylor Momsen achei muito vulgar.



Sou fã da Blake só que esse look dela sinceramente não gostei, muita informação desta vez ela errou.


Gente para que tanto babado?


Quem  vê até pensa que Rachel Bilson saiu de casa de saia e sutiã.


Gente eu não tenho nada contra Taylor Momsen pelo contrário, mas eu não poderia deixar de comentar este look da cantora.Quem em sã consciência sairia de casa com uma cinta liga preta e ainda por cima colocar um vestido claro e bemmm transparente? Eu não vou nem responder.

Um comentário:

  1. daí que tem gente que acha que só pq é famosa pode abusar do ridículo ! --' AAAFF. tem tanto dinheiro e usa tão mal comprando umas roupas, assim, feias ! rs

    beeeijos
    FELIZ ANO NOVOO <3
    Loma, Rosa Choking

    ResponderExcluir